http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Base Líquida Matific da Natura Una

1.7.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre base? Testei a nova base de efeito matte da Natura e corri para contar tintin por tintin pra vocês! Vamos descobrir tudo sobre a Base Líquida Matific da Natura Una?

A base é líquida, bem consistente, de cobertura média. Ela espalha muito bem na pele e depois que espalha fica bem fina na pele, com um efeito natural, a pesar da cobertura não ser leve. Vale falar que ela tem todos os tons de pele imagináveis. Fui no evento de lançamento dessa base e juro a vocês que era fácil se perder na variedade de cores. O meu tom é o Médio 4.

Ela tem efeito matte, mas não deixa a pele completamente opaca, achei que ela deixou uma luminosidade boa na pele, na medida certa para dar a aparência de saudável. A transferência dele é quase nula e a duração é muito boa: usei, sai, voltei, fiquei mais algumas horas em casa e ela estava quase toda no lugar.


Pele sem maquiagem | Apenas com a base | Maquiagem completa

Eu gostei muito do efeito dela na pele! A base é realmente muito boa e cumpre com o que promete: efeito matte, excelente duração, leve e com uma boa cobertura. Confesso que me surpreendi! 

E o mais legal é que tem 18 subtons para todas os tons de pele, dos brancos rosados, amarelados, morenos e negros.

A base está a venda pelo preço de R$ 62,00 e eu achei que o preço é muito justo para a qualidade do produto! A Natura está de parabéns!

E aí galera, quem já testou? E quem ficou curiosa pra testar? 

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate