http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Invadindo o provador da loja Euforia

6.7.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram e no Snap viu que quarta feira eu fui conhecer a loja Euforia (@amoeuforia) no Salvador Trade Center e me encantei pelas peças da loja. 

Lá vocês podem encontrar todos os estilos imagináveis, as peças são super atuais e diferentes do que costumo ver por Salvador e eles tem uma variedade imensa, inclusive nas numerações! Também achamos looks para todas as ocasiões, do casual do dia a dia, ao look mais formal para o trabalho e até vestidos de festa! É muito amor!

Selecionei meus looks favoritos para vocês, vamos conferir?





Ah, vocês também podem ver mais peças no site: www.amoeuforia.com.br e na própria loja! Anota aí: Loja Euforia, Salvador Trade Center, térreo, loja 43. Telefone: (71) 3561-2871

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate