http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


O que rolou lá no YouTube!

20.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Quer ver tudo que rolou lá no meu canal do YouTube? Veja abaixo:

Mais uma aula da Oficina de Atores, no Shopping Bela Vista! Estou amando as aulas, e sempre fico contando os dias para chegar a próxima! Nesse vlog, mostrei um pouquinho destas aulas, além de muitas outras coisas de minha vida pessoal! Vem ver:




Mostrei também um pouquinho de como foi o meu dia dos namorados! Fomos para o restaurante Coco Villas, em Vilas do Atlântico, e tivemos uma noite MARAVILHOSA à convite do restaurante! Vem ver:




SEM MAIS MÁSCARAS (e algumas coisas mais hahaha)! Vem ver:




Quando anoitece, todas nós temos uma rotina que seguimos, não é mesmo? Mostrei um pouquinho o que eu faço quando o sol se põe, desde meu lazer até todos os cuidados que eu tenho com a pele antes de dormir! Vem ver:




E aí, gostaram dos vídeos? Não deixem de se inscrever no meu canal para receber todos os vídeos em primeira mão! Basta clicar no botão abaixo:


Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate