http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look do dia - Friozinho delícia em São Paulo

23.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer um look diferente do que sempre compartilho no blog! Primeiro por ser um look de calça, que eu não costumo usar tanto e segundo por ser um look para o frio. 

Como a maioria de vocês sabe eu moro em uma cidade que só tem 3 estações: verão, metrô e ônibus! Então no inverno pegamos 27 graus na sombra!

Eis que eu, baianinha, chego em terras paulistanas e me deparo com o termômetro chegando a 10 graus! hahaha Estou passando frio, mas estou amando! Amo frio, odeio calor. Ponto! hahhaha

Então puxei daqui, estiquei de lá e consegui montar alguns looks mais quentinhos como o de hoje, que usei para fazer comprinhas pela 25 de março e dar outros passeios. Vamos conferir mais detalhes?



Sweater: Romwe
Legging de couro: Lunender
Bota: Amiga Helô que emprestou!
Brincos: Melinda Melinda
Cachecol: Da mamãe





E aí minha galera, todo mundo amou o look? Eu queria poder me vestir bem assim (e tanto) todo dia! hahahaha

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate