http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Perfume Clever da Mary Kay

26.5.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha de um perfume que eu tenho usado muito no meu dia a dia e tenho amado: o Clever da Mary Kay!

Recebi da marca esse perfume e amei muito! Ele é docinho, leve e bem jovial! Tem uma pegada teen, desde a embalagem até a fragrância. 


Trata-se de uma fragrância floral gourmand que tem como nota de abertura flor de amêndoa doce, como nota de coração frésia, peônia rosa, margarida e cyclamen e o fundo da fragrância traz marshmallow, musk e madeira.

Por ser uma deo colônia mais levinha, acho ideal para o dia a dia! Eu sempre uso para ir pra faculdade. A fixação, por sua vez, é boa, chegando a durar até por 6 horas! Aqui no calor de Salvador, sinto que o aroma começa a se perder no corpo a partir da quarta hora. 


E aí minha galera, quem já conhecia esse perfume lindo? Quem ainda não conhecia mas quer conhecer?

O preço dele é R$ 99,00 pelo frasco de 30 ml. o que eu achei um pouco caro para uma deo colônia e para a quantidade de produto.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate