http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Fragrâncias Fearlessly da Mary Kay

3.5.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje venho trazer para vocês uma resenha em combo! Recebi da Mary Kay no mês passado três fragrâncias Deo Parfum de uma linha, a Fearlessly, que celebra mulheres destemidas que tem coragem para buscar seu sucesso.

Já posso começar dizendo que eu adorei a pegada de Girl Power dos produtos, a Mary Kay já ganhou um pontinho comigo nisso aí!

Agora vamos falar de cada um dos perfumes?

O Live Fearlessly é um perfume bem marcante. Tem um aroma floral amadeirado forte, mas delicado. É feminino e delicado, sem deixar de ser poderoso.

Já o Love Fearlessly, meu favorito, é mais doce e sensual. Pertence à família Floral Gourmand, mas tem um quê de amadeirado ao fundo. É mais intensa, porém tem uma pegada romântica. Ele lembra o perfume que eu usei por toda a minha adolescência, o Poesias da Água de Cheiro.

Por fim, o Dream Fearlessly é um floral mais puro, um perfume mais enérgico, com cheirinho de início de dia. Também é feminino, apesar deter um quê mais terroso.

E aí minha galera, alguém já testou algum desses perfumes? Amei todos, a minha única ressalva é que eu achei o preço um pouquinho salgado: R$ 169,00 o frasco com 50 ml.


Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate