http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


O que rolou no YouTube?

16.5.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Vocês conhecem o meu canal lá no YouTube? Nele, posto vídeos 4 vezes por semana, sempre na Segunda, Quarta, Sexta e Domingo. Trouxe para vocês tudo que rolou lá no YouTube, rede social que sou apaixonada, devido a interatividade que ela me proporciona com vocês! Vem ver:

Comecei a semana mostrando como foi o meu fim de semana de dia das mães! Curti um cineminha com mamys, além de ter ido para a Fonte Nova com o meu amor, ver o Vitória ser campeão baiano! (Uhuull! Hahahaha)



Mostrei para vocês também um pouco do meu cantinho de trabalho e como eu gosto de decorá-lo! Como esse é o lugar que eu passo a maior parte do meu dia, tento sempre deixá-lo do meu jeito, com vários itens bem legais! Vem ver:



E aqueeeles produtinhos que fizeram a minha cabeça no mês de Abril? Claro que mostrei todos eles para vocês! Tem produtos da MAC, Urban Decay, perfume, batom e MUITO MAIS! Vem ver:



E o outono/inverno vem aí! Que tal essa maquiagem prateada para você ARRASAR nessa estação? Com ela, dá para curtir várias ocasiões diferentes! Vem ver:


E aí, gostaram dos vídeos dessa semana que passou? Não deixem de se inscrever no meu canal para receber todos os vídeos em primeira mão! Basta clicar no botão abaixo:


Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate