http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Perfume Amore Mio Dolce Paloma

12.4.16
Arquivado em:




Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha do perfume Amore Mio Dolce Paloma por Jeanne Arthes. Recebi ele tem um tempo da assessoria, mas demorei a testa-lo. Como vocês tem visto nos vídeos de comprinhas, estou recebendo bastante perfumes ultimamente, tá até difícil de acompanhar! hahahaha

Esse perfume é meio frutal, com um fundo frutal, mas sem ser enjoativo. Achei ele bem marcante, mais recomendado para a noite, mas ainda assim nada tão forte ou sufocante.

A embalagem é linda! A mação enrolada por uma serpente remete ao Jardim do Éden, que tem tudo a ver com o aroma de flores e frutas do perfume. Achei ele chic e lindo. Um detalhe é que para borrifar o perfume, você aperta acabeça da serpente. Como não amar?

Apesar de não ser o meu tipo favorito de fragrância (prefiro os florais frutais mais cítricos ou florais orientais) eu gostei muito desse perfume. Achei ele a cara de uma mulher sofisticada, porém romântica. 

Para quem tem curiosidade, as notas olfativas dele são:

Topo: Tangerina, Laranja, Bagas Vermelhas e Bergamota 
Corpo: Jasmim, Cyclamen, Violeta, Rosa, Cardamomo e Cassis 
Fundo: Cedro, Sândalo, Baunilha, Âmbar e Almíscar Branco

E aí galera, alguém testou? Quem se identifica com esse estilo de perfume?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate