http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Trios de sombras Mary Kay At Play!

10.3.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer mais uma resenha para vocês! Desa vez venho falar de dois trios de sombra que eu tenho usado horrores e estou amando: os trios Out Of The Blue e Purple Eclipse! Recebi ambos para testar da marca e curti as novas cores. Nunca tinha testado nada da Mary Kay At Play e corri para conferir como são os produtos da linha. 



 As três cores são super harmônicas entre si. As sombras, no geral, esfarelam um pouco, são bem pigmentadas e transferem bem a cor. A fixação também é boa, mesmo usando sem primer e todas as cores são cintilantes.


O Out Of The Blue é um trio super interessante, com um tom de azul céu, um marrom com fundo esverdeado e um dourado meio salmão. Não tem como não admirar a beleza do azul, ele é realmente lindo e acho que não tenho nenhum similar cintilante na coleção. Na make acima, usei o azul rente aos cílios inferiores, o dourado na pálpebra móvel e o marrom esverdeado no côncavo.


Já o Purple Eclipse é um pouco mais ousado. As cores são diferentes e lindas, porém um pouco menos usáveis no dia a dia. Amei a composição que eu montei com o trio (foto acima), usando o rosa na pálpebra móvel, o lilás rente aos cílios inferiores e o preto no côncavo.

 Cada trio custa 37 reais, o que dá menos de 13 reais por sombra, fazendo valer muito a pena pela qualidade e beleza das cores.

E aí galera, alguém já testou algum deles? O que achou? Acho que vale a pena o investimento se você já tem todas as sombras neutras e querem começar com as coloridas.

Beijo, beijo!



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate