http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons Velvet Teddy, Diva, Sweet Sakura e Star Magnólia da MAC

7.3.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?!

Hoje eu venho trazer um super combo de resenhas para vocês! hahahah Faz tempo que eu não trazia uma resenha mais RYCAH pro blog, então vim trazer logo quatro de vez #soudessas!

Estou amando testar batons com acabamentos diferentes e cores também e aproveitei os que eu recebi da MAC no evento MAC Aids Found (do ano passado, gente, super atradada que estou) para testar os produtos da gringa.


Nunca fui muito fã de batons com acabamento Cremesheen, mas recebi dois e fiquei feliz em ousar e descobrir uma nova paixão (ou melhor, duas)Sweet Sakura e Star Magnólia. Os outros dois foram novos na coleção, mas já são famosinhos pelo mundo a fora: o Velvet Teddy, imortalizado pela Kylie Jenner e o Diva, que eu não tinha comprado antes não faço ideia do porquê.

Vamos falar melhor de cada um?


Velvet Teddy: Um nude bege com um fundinho, beeem lá no fundo, rosado escândalo com acabamento matte. É um go to! Super coringa, combina com tudo, fica bem uniforme nos lábios, é bem pigmentado e tem uma excelente duração. A única coisa que eu mudaria nele é o acabamento, que poderia ser retro matte (que é muito mais sequinho) para deixar a gente mais feliz ainda! Mas já amo e não vivo sem ele!


Diva: É um batom vinho-burgundy de acabamento matte, não tão seco e muito confortável de usar. Ele é extremamente pigmentado e mancha a boca ao sair, ou seja, ele não te deixa totalmente órfã de batom quando ele vai embora, ainda fica um rastro, o que é muito bom se você esqueceu ele na rua, ou muito ruim se você quer trocar de batom na mesma hora. Achei ele um batom de fácil aplicação, mesmo a cor sendo bem forte: ele não fica manchado na boca e não borra ou escorre muito. Amei! É um clássico e um must have!


Sweet Sakura: Uma grande surpresa para mim foi o apego que fiquei com esse batom! Achei ele levemente semelhante ao meu, mas por ser cremoso a cor fica um pouco menos intensa. Deve ser por isso que gostei tanto dele, foi uma espécie de narcisismo hahaha! Ele tem acabamento cremesheen: mais hidratante com um pouco de cintilância, que é diferente do que estamos acostumados a usar nas últimas décadas, mas que tem voltado com tudo atualmente! Ele não dura tanto por conta do acabamento, mas se você não comer/beijar durante umas 4 horas, ele fica direitinho no lugar. Acho que vale a pena dar uma chance a ele, eu dei e não me arrependi!


Star Magnólia: Com certeza o batom rosa mais fofo que eu já usei. Não sei porque, mas ele me lembra princesas da Disney, tem uma cor rosa bem candy, fofinha, quase cor de algodão doce. Também tem acabamento cremesheen, logo, assim como o Sweet Sakura não dura tanto nos lábios e tem um acabamento mais hidratante com uma leve cintilância. Taí, curti! Adoro usa-lo durante o dia, para ir à faculdade ou para deixar o look mais leve.

E aí galera, gostaram das resenhas? É legal se aventurar e descobrir que coisas que você não gostava agora fazem a sua cabeça, não é? Por isso sempre falo que é legal sair da rotina, vocês podem se descobrir no meio do caminho!

Os batons da MAC custam 73 reais nas lojas físicas ou no site!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate