http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Protetor Solar com Cor Photoage da Dermage

12.9.16
Arquivado em:


Oi, gente, tudo bem? Depois de um pequeno sumiço, vamos de resenha! rsrsrsrs O produto do dia é o Photoage da Dermage. Um protetor solar com fator 50 (alto, já gostei!) resistente à água e ao suor (o que é muito importante pra quem mora em locais quentes e úmidos, como Salvador).

Outras características legais dele é que ele tem cor de base e o efeito é mate. Uma boa opção para quem não curte usar maquiagem todo dia, mas ao mesmo tempo quer um efeito mais uniforme na pele. Além disso, o Photoage tem vitamina E na composição, ativo que previne o envelhecimento.

A consistência dele é  um pouco mais grossa, o que achei bom, já que não curto protetores solares aguados. A embalagem em pump também é bem prática.


Voltando à questão da cor, inicialmente achei que o Photoage ficaria mais ou menos um tom acima do natural da minha pele. Depois que passei no rosto, entretanto, não percebi essa diferença. Provavelmente é daqueles produtos com tecnologia para se adaptar ao tom da cútis quando aplicado.

Lembrando que não se trata de um BB Cream ou CC Cream. É um protetor solar com cor, ou seja, não use esperando cobertura alta! Vai apenas dar uma uniformizada no tom da sua pele e cobrir algumas marcas leves.

Foto do celular só pra vocês verem mais ou menos como fica a cor

Ele é oil-free, mas não oil-control. Isso quer dizer que ele vai deixar a pele com toque seco, mas não vai controlar a oleosidade ao longo do dia. Mas sei com meu pó-base da Shiseido e achei que ele durou dignamente um dia inteiro.

Alguém já usou esse produto? Ou outro protetor solar com cor? Participem nos comentários!



Beijos e até a próxima!

  1. Rapaz, parece que tudo da dermage é bom né? Tudo que eu já experimentei eu gostei! Eles tem uma base em cushion (acho que é assim que se escreve) que dizem ser excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dermage é mara mesmo, Jana! Uma das melhores marcas de dermocosméticos que conheço. Ainda não tinha ouvido falar dessa base, mas considerando que tudo da marca é bom, acredito que esse produto também deve ser. Beijo!

      Excluir
  2. Eu uso e acho ótimo. Minha dermato recomendou pois tenho pele sensível e com tendência a dermatite. Funciona super bem!
    Bjus, Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana, é um ótimo produto! Principalmente porque tem um acabamento mais natural, leve. Estou gostando de usar para dar um tempo nos BB Creams. Beijo!

      Excluir



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate