http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


4 cuidados com as cutículas

1.8.16
Arquivado em:




Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim fala sobre um assunto que na maioria das vezes a gente acaba esquecendo ou deixando pra lá mesmo por achar que não faz muita diferença. Mais ai está o erro faz muita diferença e é muito importante tanto visualmente tanto para nossa saúde.

Cuidar das nossas cutículas é muito importante e muito fácil. Fazendo apenas alguns passinhos semanalmente você vai ver uma grande diferença tanto nas cutículas tanto nas suas unhas.
Vamos lá ver quais passos são esses:

1° Retire todo o esmalte das unhas,lave bem as mãos para tira todo resido de removedor que possa ficar, e faça uma leve esfoliação com uma mistura de mel e açúcar.

2° Enxague bem, passe um hidrante de preferencia próprio para cutícula e coloque uma luva ou envolva os dedos em um papel alumínio por 20min.

3° E para finalizar retire o excesso do creme e empurre delicadamente as cutículas retirando apenas o excesso de pele.

4° Não se esqueça de hidrata as cutículas diariamente.

Bom meus amores é isso espero que gostem.
Beijos

  1. amei as dicasssss
    preciso cuidar mais de minhas cuticulas
    Blog top
    beijosss
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate