http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Primer Facial HD da Dailus

7.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Finalmente tirando a poeira aqui do blog! UHUL! Nas duas últimas semanas não consegui postar direitinho por conta do turbilhão de coisas para fazer na faculdade e quando uma área de nossa vida requer maiores atenções, acabamos por deixar outras de lado, paciência...

Mas vamos parar com o mimimi e vamos a resenha de hoje que é B-A-B-A-D-O!


Uma leitora mais que linda me deu esse Primer da Dailus e como eu não tinha testado nada de rosto da marca logo me interessei para testar!

Trata-se de um primer branquinho, super leve e com um cheirinho bom. Usei ele diversas vezes e senti que a make durava realmente mais após o uso, senti uma leve redução nas linhas finas e poros e achei que após seu uso ficava mais fácil de espalhar os produtos na pele.

O efeito HD é levemente visível nas fotos, mas o ponto mais forte dele realmente é a textura da pele pós aplicação. Senti também que ele segura a oleosidade por mais tempo, sem fazer milagres, mas segura.

Sem primer | Com primer

Com Primer | Com Base e primer

E aí galera, a diferença não é notável? Eu gostei bastante e super recomendo e acho que vale a pena investir e testar! O preço sugerido é R$ 31,60.

Beijo, beijo!

  1. Adorei Tuka, sempre fico me enrolando pra comprar um primer, nunca usei e não sinto falta, mas vi que faz diferença sim, vou arriscar e testar! Beijo amore <3

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate