http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons líquidos da Bruna Tavares Para TBlogs

22.2.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje a resenha é super legal sobre batons líquidos de efeito matte! Recebi a algum tempo atrás os novos batons da Bruna Tavares para TBlogs e testei bastante eles para contar para vocês! As cores que eu recebi foram a Hermione, Regina, Morgana, Anastácia e Violeta e eu já adianto que todas são bem diferentes de tudo o que eu tinha na minha coleção, mas vamos antes falar um pouquinho das características gerais dos batons.

Todos eles são ENORMES e vem bastante produto, se comparado aos outros nacionais do mercado. Eles secam rapidinho, pigmentam bem e o pincel facilita a aplicação. Adorei as embalagens que facilitam a visualização das cores sem precisar ficar lendo qual é qual e também são muito lindinhas, fala sério.

A duração deles é fenomenal e ultrapassam qualquer outro batom líquido matte nacional que eu já testei. Já pros gringos, só perde para os Velvetines da Limecrime! A única coisinha chata deles é que, logo depois de aplicar, a gente tem que ficar com a boca "aberta" para que ele não manche. Mas como seca rapidinho, não é nenhum incomodo nem nada!

Vamos ver as cores nos lábios?

Batom Hermione: O meu favorito e o queridinho do Instagram. Toda hora que eu posto foto com ele ou gravo vídeo vocês ficam endoidecidas querendo saber qual batom é, pois tcharã! É o Hermione, um nude com um fundo cinza super lindo e diferente!

Batom Regina: Quando eu vi o processo de criação dele pelo Snap da Bru eu imaginei que ele fosse ser mais forte, mas em mim ele fica um pêssego meio vinho, lindo de viver e bem chique! Achei a cor extremamente sofisticada e ela dá para usar até no dia a dia de tão coringa que é! Amoooo!

Batom Morgana: É um batom berinjela super interessante por ser uma cor mais difícil de usar por aí, mas como a mente criativa da Bruna não tem limites, ela ousou e super acertou. A cor é bem intensa e forte, marcante, mas se usada na make certa pode dar um charme sem igual. Adoro usa-la nas makes olho nada e boca tudo ou com um esfumadinho marrom. Acho que é a cor que eu mais usei de todas essas, junto com a Hermione.

Batom Anastácia: O clássico batom marrom escuro. Eu antes tinha bloqueio com esse batom, mas eu estou usando horrores. Ele é bem marrom café e a depender da luz pode até parecer preto. Acho que combina com todos os tons de pele, mas deve ficar divino nas negras!

Batom Violeta: É literalmente Violeta. A cor é tão intensa que eu suspeito que brilhe no escuro ou fique super doida na luz negra (fazer nota mental de ir para a balada na próxima vez com ele). É um lilás com o fundo bem azulado, ousado porém divertido de usar. No dia a cor fica bem intensa e de noite ele fica bem roxão. Amo produtos que mudam durante o dia, a depender  da luz. 
E aí galera, testaram algum desses batons? O que me dizem? Meus favoritos foram o Hermione, o Regina e o Morgana, mas amei todos.

Os produtos da Bruna Tavares estão a venda no site da TBlogs e os batons tem o preço sugerido de R$ 26,90, super em conta, não?

Beijo beijo!

  1. Que lindos!! é difícil dizer qual é mais bonito... A Bruna acertou em cheio nas cores, já quero todos.
    rsenhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tuka, onde compro aqui em Salvador?

    Beijos
    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate