http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Perfume Forever Diamonds da Mary Kay

15.1.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

APARECEU A MARGARIDA! Depois de vários posts de vídeo (que estavam meio atrasados devido às minhas férias de fim de ano) e alguns posts de reflexões (vou tentar fazer mais desses, vi que muitas gostaram e se identificaram), eu finalmente apareci com uma resenha! hahaha

Quem não me segue nas redes sociais, teve estar bem perdido pensando: será que o blog acabou? Cadê as resenhas, os looks, os "descomplica Tuka" e as outras séries do blog? Bem gente, eu estou bem ausente da maioria das redes sociais (menos do Snapchat, então segue lá, é tukasampaio) pois estou estudando um pouco para a segunda fase da OAB. Por mais que esteja fazendo essa primeira OAB como experiência, não custa nada dar um gás e estudar um pouquinho para não fazer a prova nas escuras, não é? Então é basicamente isso, estou 24h/7d sentada, estudando e marcando o Vade Mecum para a prova que é nesse domingo.

E depois de domingo, tudo vai se regular? Duvido muito, gente. pois depois da OAB, na terça feira, eu, o Gui e minha mãe vamos para Morro de São Paulo. Pretendo gravar muito por lá, mas por aqui as coisas ainda não vão estar 100% porque eu não vou ter tempo hábil de produzir todos os posts na qualidade que vocês merecem e que estão acostumadas a ter, então eu vou produzir o quanto for humanamente possível no domingo de noite e na segunda para tentar deixar tudo do jeito que vocês merecem, ok?

Agora chega de mimimi e vamos para a resenha!

A resenha de hoje é sobre um perfume que eu recebi da Mary Kay a algum tempo atrás e que eu me apaixonei logo de cara, o Forever Diamonds. Ele é um perfume bem feminino, com uma fixação muito boa, por ser Eau de Parfum, forte, porém delicado, que deixa rastro quando passa.

Achei um perfume bem noturno pelo aroma, mas ele não é enjoativo nem nada. Ele é especial, por isso achei que ele é perfeito para a noite (ou para ocasiões mais específicas e importantes).

A embalagem dele é bem clean, transparente, com a tampa imitando um diamante e umas flores barrocas ao fundo. Simples e elegante. Sempre falo da embalagem pois sei que várias meninas são como eu, que julgam o perfume pelo vidro (quem nunca?).


Forever Diamons segundo a Mary Kay: A delicadeza do jasmim junto com a exuberância da Orquídea Diamond confere uma fragrância que ao mesmo tempo que é romântica e feminina, também transmite a presença marcante de quem irradia a elegância do amor eterno, com notas marcantes da tuberosa. Sua base sedosa das notas de fundo, que traz ingredientes como âmbar e baunilha, revelam uma fragrância que será sua maior aliada para eternizar momentos especiais.
Amei esse perfume pela leveza e delicadeza. Quem acompanha as resenhas de perfume sabe que prefiro os mais doces, como é o caso dele, mas que não gosto muito dos doces demais e ele atendeu às minhas expectativas.

O valor sugerido pelo vidro de 60 ml é de 149 reais e eu achei justo, se comparado aos outros perfumes com fórmula Eau de Parfum importados.

E aí galera, alguém já testou? Eu recebi também o Pink Diamonds, querem resenha para comparar os dois?

Beijo, beijo!

  1. Eu tenho amigas que já foram pra Morro do São Paulo, lá parece ser muito lindo mesmo e você com certeza vai adorar!!! Esse perfume parece ser bem interessante, não gosto de perfumes muito fortes.

    rsenhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tuka, aproveite bastante a viagem a Morro.
    Faz resenha do outro e compara, beijos!

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate