http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Eu li! - Garota Online da Zoe Sugg

26.1.16
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Vamos falar sobre livros? De uns tempos para cá eu estou lendo muito, então vamos ter alguns papos literários por aqui pelo blog, ok? O primeiro livro que eu quero falar para vocês nesse ano é o Garota Online da Zoe Sugg, ou como conhecemos ela, da Zoella. 

Eu sempre amei a Zoella, é uma das minhas YouTubers gringas favoritas e quando eu soube que ela tinha lançado o Garota Online eu fiquei louca para ler. Procurei o Girl Online, a versão em inglês, mas não achei o livro original, muito menos o traduzido. Até pensei em comprar no Amazon (livros não são taxados, fica a dica) mas eu meio que esqueci. Quando estava fazendo a wishlist do Natal, lá estava ele! Corri e botei na wishlist e ganhei o livro de amigo secreto! UHUUUL!

Então, o livro Garota Online é uma comédia romântica adolescente que é fofa e engraçada, sem deixar de tratar de assuntos sérios. Penny é uma garota incomum de Brighton que teve um grande trauma em um acidente de carro e desenvolveu uma síndrome do pânico, que ela ainda está aprendendo a lidar com ajuda de seu melhor amigo Elliot, ou Wiki, como ela chama em seu blog anônimo. O blog ajudou ela a expressar melhor como se sente em relação ao seu problema e todas as outras coisas.

Dentro do clichê de garota desajeitada e não popular apaixonada por um garoto bonito e popular, amiga que mudou e virou iniamiga, homossexualidade e tudo mais, Zoella conseguiu surpreender o público com uma reviravolta incrível que acontece no inicio do livro: Penny vai para Nova York com a família e um amigo e lá tudo acontece inclusive ela se apaixona!

Sem mais spoilers, vou dizer que vale a pena ler o livro, mesmo ele sendo bem adolescente, pois a história é engraçada e doce, escrita de uma forma leve e contemporânea, com brincadeiras e trocadilhos com um mundo que estamos muito familiarizados: o mundo Online.

E aí galera, alguém leu o livro? Gostou? Estou lendo o Girl Online On Tour, que é a continuação dele, então assim que eu terminar de ler eu faço resenha aqui também, combinado?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate