http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Quarteto de sombras Coleção Lumina da Make B.

4.12.15
Arquivado em:




Oi galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha do quarteto de sombras da coleção Lumina da Make B.

Recebi esse quarteto e confesso que à primeira vista eu achei que fosse um bronzer, pelas cores. Ele é composto de 4 tons quentes e frios, todos com um fundo marrom.



Fiquei interessada nele quando percebi o quão usável ele é, muito versátil e fácil de usar mesmo. 


A cor que eu mais uso é o begezinho, que a pesar de ser uma sombra bem clara, faz uma diferença muito grande na make, para iluminar o canto iterno, abaixo da sobrancelha ou até para auxiliar a fazer um degradê perfeito no esfumado. Essa é a única sombra que tem uma pigmentação altíssima.

O cobre amarronzado é lindo, com uma pigmentação ok, mas ele esfarela um pouco e os brilhos meio que somem quando a gente esfuma ela.

Já o marrom quente possui poucos brilhos, tem uma pigmentação legal, mas eu não uso tanto, por preferir cores com um fundo mais frio.

Por fim, a sombra que eu tinha mais esperança, que foi a marrom mais escura, não pigmenta em geral. Ela não fixa no olho, some quando esfuma e fica beeeem clarinha.

Make feita usando todas as cores da paleta
No geral, é um bom quarteto para compor maquiagens de trabalho e dia a dia, mas eu não sei se eu compraria pelo fato da cor que eu mais tinha esperança de ser o tchan da paleta ser tão kuen!

E aí galera, alguém testou a paleta? Teve alguma impressão diferente da minha?

Beijo, beijo!

  1. De inicio eu achava que era uma paleta de blush, e não de sombra pela forma que está organizado. Que pena a cor coringa não pigmentar, ainda mais sendo dessa marca :/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate