http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Seus grampos de cabelo vão para Nárnia? - #descomplicatuka

4.11.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês mais um quadro super legal aqui no blog, o DESCOMPLICA TUKA. Em que consiste esse quadro? O quadro vai ser um guia utilitário da mulher moderna, que precisa descomplicar o dia a dia com dicas que facilitam a vida e descomplicam situações de forma fácil de simples. Resumindo: chega de dor de cabeça com coisa pequena meu povo! hahahaha

E o primeiro Descomplica Tuka vai ser sobre grampos de cabelo! Não sei vocês mas meus grampos de cabelo sempre vão parar em Nárnia. Compro uma caixinha com 100 e eles simplesmente somem, fogem e desaparecem loucamente. Não importa o quanto eu me esforce, o quanto eu tente guardar, eles sempre desaparecem misteriosamente e no mês seguinte eu tenho que comprar mais uma caixa.

Quem se identifica? Para descomplicar essa situação existem várias formas de armazenamento inteligente para grampos e eu separei 5 deles para vocês, vamos conferir? 

1 - Caixinha metálica
A caixinha metálica que vem balas e chicletes podem ser perfeitas para guardar os grampos com segurança e praticidade.

2- Embalagem de Tic Tac
Outra embalagem de doce que eu acho super legal para guardar os grampos, o tamanho é ideal e vocês ainda conseguem ver quantos grampos tem!


3 - Porta grampos
Principalmente nos Estados Unidos, em lojas de utilidades, vocês podem encontrar recipientes próprios para o armazenamento de grampos. Esse lembra muito uma mini saboneteira e, claro, quem não encontrar um deles, pode improvisar.


4 - Tira magnética
Outra ideia muito legal é brincar com a propriedade dos imãs e prender uma tira magnética no guarda roupas, por exemplo, e ir grudando os grampos de cabelo por lá. Divertido e prático.


5 - Potinhos
Um jeito fácil, barato e que ainda pode ficar bonitinho. Basta um copo e muita disposição para caçar todos os grampos espalhados pela casa. Eu guardei por muito tempo assim.


E aí galera, gostaram das dicas? Se vocês usarem alguma delas não esqueçam de postar foto usando a #descomplicatuka para que eu possa ver e curtir!

Beijo, beijo!

  1. Super curti a ideia do quadro. E é claro, as dicas são ótimas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeiiiii, amei seu blog, seu layout..
    amei esse post... esses dias encontrei un tantão de grampo e não sabia o que fazer com eles...
    agora já sei! obrigada... bjS!

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate