http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Revitalift Blur Mágico da L'Oreal

8.10.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer a resenha do Revitalift Blur Mágico da L'Oreal. Quando recebi esse produto, confesso que não imaginava que ele fosse lá essas coisas. Na verdade, antes de ler o release eu achei que fosse um hidratante simples, mas ele superou todas as minhas expectativas.


Segunda a marca, o Revitalift Blur Mágico da L'Oreal é um "aperfeiçoador e primer para todos os tipos de pele" a L'Oreal promete que o produto "suaviza rugas e linhas de forma instantânea. Além disso, disfarça poros dilatados e combate o brilho excessivo com seu acabamento matte" bem como que "deixa a textura da pele mais uniforme. Com uma tecnologia de efeito ótico, cria uma ilusão de desfoque que esconde imperfeições. Assim, ele pode ser usado tanto sozinho como antes da maquiagem, funcionando como um primer perfeito."

No geral, o produto é muito bom. Ele realmente minimiza as imperfeições, deixa a pele lisinha para receber a base, reduz os poros (como vocês podem ver na foto de antes e depois abaixo) e segura a oleosidade. Ele cumpre tudo o que promete, é um bom primer com um excelente custo benefício.
Não senti alteração na duração da maquiagem, mas a pele fica bem suave e macia e o efeito após a base é maravilhoso. A única coisa que me incomodou (e muito) no produto foi a textura. 

Ele parece um mousse, mas quando sai da bisnaga, fica esponjoso. Sei que isso é correlacionado com a função de segurar a oleosidade, mas não curti. Também me incomodou o acabamento seco, que deixou minha pele ainda mais seca e com efeito de que está descamando, mesmo usando hidratante antes (como vocês podem ver na foto acima).

Achei um primer com um bom custo-benefício (a média de preço é de R$ 40,00), uma textura excelente, mas acho que é um produto para peles mistas e oleosas. No geral eu gostei e tenho usado, mesmo tendo pele seca.

E aí meninas, alguém já testou? Gostou?

Beijo, beijo!

  1. Oi Tuka... Na minha cidade esta em falta :(
    Mas vou procurar na net para comprar, fiquei curiosa para testar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca teste, mas parece muito bom

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate