http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Matte Bonze da coleção Wash n Dry da MAC

21.10.15
Arquivado em:



Oi galera tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês o bronzer da coleção Wash n Dry da MAC na cor Matte Bronze. Recebi ele da assessoria e fiquei cuirosa, pois ultimamente estou viciada em bronzers, principalmente os mattes para fazer contorno.




Esse bronzer é bem discreto, perfeito para quem tem medo de pesar a mão e ficar cor de tijolo. Ele tem um fundo frio, não é alaranjado, o que o torna perfeito para contornar, além de não ter brilho algum. 



Uma leitora tinha me alertado quanto à pigmentação dele e é verdade, ele não pigmenta taaanto, mas ao mesmo tempo dá para contruir a cor, aplicando várias vezes e ele fica bem uniforme quando eu faço isso. O bronzer tem uma duração boa (cerca de 5 horas) e a textura é ótima: por ser um pó muito fino o acabamento fica lindo.

Efeito do bronzer na pele
Confesso que é o bronzer que eu mais tenho usado ultimamente por ser fácil de aplicar e por não precisar ficar dosando a quantidade de produto, mas me arrisco dizer que é um produto para o dia a dia.

E aí galera, gostaram do efeito do bronzer? Alguém já testou? Eu acho que vale super a pena, até porque ele custa R$ 109 reais e vem muiiiiito produto!

Beijo, beijo!

  1. Que perfeito Ameii a cor é linda e discreta

    ResponderExcluir
  2. Amei esse acabamento, eu uso um blush da natura, que da realmente um lindo efeito bronzeado

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate