http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Corretivo Líquido Color Adapt da Make B.

6.10.15
Arquivado em:




Olá galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer uma resenha de corretivo líquido nacional que eu tenho usado muito e amado! Recebi da Make B. toda a linha Color Adapt deles e corri para testar! Acho que nunca vi um produto com tecnologia de adaptação de cor de marca nacional, então a proposta do produto me atraiu muito.




Como vocês sabem, eu sou aloka do corretivo, então quando vi o lançamento eu quis testa-lo primeiro! Ele é um corretivo líquido, denso, que mescla bem com o tom da pele e cobre bem as imperfeições. Senti que ele acumula um pouco nas linhas finas, então acho que ele não funcionaria tão bem em pele mais maduras. Do mais a textura é confortável, ele dura bem, tem um acabamento sequinho, mas não craquela e eu não senti a necessidade de assentar o produto com pó.

Ah, e a cor realmente se adapta com o tom da pele. Ele parecia um pouco claro e amarelado para mim, mas quando apliquei ele ficou perfeito.


Olheiras sem nada | Olheiras apenas com corretivo
Mesmo com o problema de acumular nas linhas finas, o produto é muito bom e arrisco dizer que é o melhor corretivo que a Make B. já lançou. Adorei! Ele custa R$ 31,99 no site da marca e nas lojas físicas.

E aí galera, alguém já testou esse corretivo? 

Beijo, beijo!

  1. Tuka a resenha ficou muito boa, adorei essa novidade tanto é que já vou procurar para comprar e testar.
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que você não vai se arrepender, estou usando ele loucamente!

      Excluir
  2. Oi Tuka, é impressão minha ou a foto que você já esta com o corretivo ta mais escura?
    Quanto a linha color adapt, estou louca para testar. Ainda não encontrei um corretivo bom e que se adapte ao meu tipo de pele. Vou testar esse. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a iluminação da foto mesmo, ele ficou um cadin mais claro que minha pele, mas ficou ótimo para iluminar. Testa, você vai gostar =D

      Excluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate