http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Bronzer e iluminador soltos da Vult

13.10.15
Arquivado em:


 

Oi galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês mas uma resenha! Dessa vez são duas um uma na verdade! Vim contar tudo sobre o iluminador e o bronzer em pó HD da Vult.

Recebi ambos da assessoria e fiquei super curiosa para testar. Ambom são em pó solto, o que me deu um pouquinho de medo de exagerar, principalmente na hora de aplicar o bronzer, até porque iluminador nunca é de mais. hahaha


Ambos são um pó bem fininho, com micropartículas de brilho. Os brilhos do bronzer não fixam muito, o que permite usa-lo para contorno. Já o iluminador, a pesar de ter muitas partículas luminosas, achei ele discreto para usar no dia a dia. Os brilhinhos são muito pequenos, deixando um efeito mais natural.


Na foto acima podemos ver o efeito do iluminador, que deixa a pele linda. Ele não deixa a pele esbranquiçada, ilumina mais que pigmenta e os brilhos não caem ao longo do dia. É um bom produto, excelente, na verdade, só com a inconveniência de ser em pó solto, que não é muito minha praia, mas se for a sua, vá em frente! hahaha


O bronzer, que vocês podem ver na foto acima, a pesar de ter um tom mais quente e efeito cintilante, é muito bom para contornar a pele e deixar a aparência de mais saudável. Não é o meu bronzer favorito, longe disso, mas é um produto OK.

Do mais eu gostei dos produtos em geral, mas não sei se eu compraria o bronzer, ele cumpre a ideia do produto mas o combo de pó solto, tom quente e efeito cintilante me afasta da ideia de usa-lo com frequência, ainda que tenha usado ele muito por algum tempo. 

Já o iluminador é maravilhoso e eu estou amando usa-lo, dia ou noite. Ele ilumina bem, deixa a pele linda e é discreto

E aí galera, alguém já testou um dos dois? E aí, o que achou?

Beijo, beijo!

  1. Eu amei o seu post, nao uso muito maquiagem porque prefiro minha pele natural, mas amei..

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate