http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons Roxos Provocantes da coleção Color Sensational da Maybelline

30.10.15
Arquivado em:




Oi galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês um pouco mais dos batons Color Sensationals da Maybelline! Faz um tempinho que eu recebi uma caixa com todos os batons da coleção e fiquei muito feliz e tentada a testar todas as cores e hoje eu vim trazer para vocês todos os batons Roxos Provocantes, inclusive o Fetiche, que é a cor da Bruna Marquezini.




Na coleção tem batons matte e cremosos e até um com acabamento cintilante. Confesso que me apeguei mais aos matte, mas todas as cores são lindas. Os batons pigmentam bem, os com acabamento matte duram muito nos lábios e quando saem deixam a boca manchadinha, então não saem completamente e os de acabamento cremoso duram até você comer algo ou beber!

No geral os batons são muito bons e tem um preço mui amigo: varia de 18 a 24 reais cada.

Fiz swatch de todas as cores para vocês verem direitinho qual é qual:
Na ordem: 400 - Mais um drink; 401 - Nunca diga nunca; 402 - Fetiche; 403 - Noite a fora; 405 - Proibido Proibir e 406 - Enfim Sexta.

Os meus favoritos foram o 402 - Fetiche e 404 - Vale Tudo:

E aí galera, gostaram dos batons? Qual foi a cor que mais gostaram?

Beijo, beijo!

  1. Todos são lindos, mas, meu favorito foi o 404 - Vale Tudo.

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, sou apaixonada por roxo, principalmente batons, amooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa todas as cores são lindas amo muito mas meus preferidos foram os 401 e 405 amei o post e o seu blog parabéns lindaaa.bjus
    Aconchegodamulher.com.br

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate