http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Perfume Fame da Lady Gaga

30.9.15
Arquivado em:




Oi galera, tudo bem?

Hoje eu vim trazer a resenha de um dos perfumes mais maravilhosos da minha coleção, o Fame da Lady Gaga!

Lembro que eu sempre quis ter esse perfume, era tipo uma meta de vida! Ele é lindo e preto! Fala sério galera, ele é preto! Posso querer mais de um perfume? Confesso que eu sempre desejei ele pela embalagem e sempre quis comprar, mesmo sem conhecer o aroma, mas como nunca vi vendendo em Salvador, eu deixava ele para depois.

Eis que eu estava em Israel, passeando pela SuperPharm, e vejo ele na promoção. E QUE PROMOÇÃO! Eu quase gritei quando vi o preço. Ele, de 350 shekels (+/- 280 reais) estava por 89 shekels (+/- 71 reais), o vidro de 50 ml. Eu pirei e comprei na hora! Quando cheguei no hotel, abri o perfume e passei. Nessa hora eu me perguntei por que eu não comprei ele antes e tive a convicção que eu não sei mais viver sem esse perfume.

Ele é um perfume doce, com um fundo cítrico, que deixa rastro. Confesso que ele é muito doce para o meu gosto de perfume, mas ele tem algo que eu não sei, apenas não achei nada igual em nenhum outro perfume. 

Segundo a marca, "a fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. A rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância."

Além desse cheiro místico, ele tem uma fixação incrível na pele (chega a durar 8 horas em um dia quente) e é muito marcante. Quando uso o Fame sinto que eu não vou passar despercebida. Sinto como se fosse deixar uma marca no mundo, e que a hora de deixar essa marca é aquela! Bem louco, não é?

Eu amei o perfume e não consigo viver sem! Vocês podem achar ele online, mas está esgotado em várias lojas, acho que depois que eu comprei descobri porquê!

Beijo, beijo!

  1. Ele é top mesmo Tuka! E essa embalagem então?! Diva!!

    ResponderExcluir
  2. A cor é estranha para o perfume, mas a sua descrição e a embalagem são demais!

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate