http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Base Lingerie de Peau da Guerlain

28.8.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha da melhor base que eu usei na vida. Apenas a melhor da vida! A base em questão é a Lingerie de Peau da Guerlain, uma basa mara que comprei por indicação da minha amiga Karen Bachini do blog E aí, beleza?.

A Kah sempre falava dessa base e, quando encontrei com ela antes de ir pra Israel, ela me indicou compra-la na viagem e não deu outra: no Duty Free da volta pro Brasil eu achei a bonitinha, comprei por 40 dólares (que dava uns 140 reais à época) e quando testei me apaixonei.



Eu não tinha nada da marca, então fiquei impressionada com a qualidade. O produto tem embalagem rycah, sabe? Um vidro bem grosso, resistente, uma tampa com a logo da marca em metal... Puro luxo. Mas pelo preço, se não fosse... hahahhaha

Sobre os aspectos da base, ela é bem fluida (muito líquida mesmo, que chega escorre), deixa a pele sequinha sem ficar opaca (fica com cara de pele), dá para construir camadas, mas eu prefiro usar apenas uma, que já cobre horrores e fica bem natural, a cobertura é média (podendo ficar pesada, se bem trabalhada), dura bastante tempo (já fiquei com ela por 8 horas e no fim do dia lá estava ela, firme e forte no lugar).

Além disso ela tem um cheiro gostoso, não muito forte, é econômica, pois dois pumps bastam para cobrir o rosto inteiro e o único ponto negativo é o preço, que mesmo fora do Brasil é caro (e aqui é um absurdo, coisa de 230 reais da Sephora).




E aí galera, gostaram do efeito da base no rosto? Eu não consigo pensar mais como seria minha vida sem ela. #dramática hahaha
E qual é a base favorita de vocês? Me contem tudo, não me escondam nada!
Beijo, beijo!



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate