http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - The Secret Palette da Makeme

9.6.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje eu vim trazer a resenha da The Secret Palette da makeme, que é uma marca nova no mercado das makes. Desde que mostrei a paleta nos recebidos e no Instagram vocês tem pedido resenha dela, não é? Eu fiquei louca para fazer também, então foi a primeira paleta a ser testada.


Ela é uma paleta de 6 cores de sombra, as sombras são bem grandes e as cores são básicas e não tão básicas ao mesmo tempo. Quatro cores são neutras, mas ela trás duas coloridinhas: uma roxa e outra vermelho tijolo, sabe, quase marrom. 


As sombras são harmônicas entre si, são pigmentadas e bem fininhas. Quanto a duração eu achei OK. A única que decepcionou foi a preta que some quando esfumo. kuen kuen kuen 

Swatch das cores da paleta. São bem macias e esfarelam pouco!

Fiz uma make usando todas as 6 cores da paleta, olha que linda ficou:

Usei a sombra roxa no côncavo, sobreposta pela marrom tijolo, a preta no "v" externo, a tijolo na pálpebra móvel, a pérola no canto interno e a nude para iluminar abaixo da sobrancelha.
O preço sugerido dela é de R$ 89,90 no site da marca. Não sei se eu pagaria, mesmo tendo gostado da paleta. Dividindo o preço da paleta por 6, cada sombra custaria 15 reais, mais ou menos, o que vale a pena. Acho que não rolou a paixão louca ainda, sabe? Se rolar eu conto para vocês!

Ah, também tem ponto para a apresentação do produto: essa paleta linda de viver! Amei a embalagem de veludo.

E aí meninas, gostaram da resenha? E da make?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate