http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Duo de delineador para olhos Abracadabra da Intense Circus

1.6.15
Arquivado em:




Oi galera, tudo bem?

Hoje a resenha é sobre um produto muito legal que eu recebi da O Boticário, o Duo de delineador para olhos Abracadabra da Intense Circus!





A ideia do produto é muito boa: um delineador duplo, com um lado sendo um delineador regular líquido preto e outro lado sendo um delineador em glitter azul. Ou seja: na bolsa, na necessaire, na penteadeira, você tem um delineador comum que pode ter um toque todo especial se você quiser! Não é o máximo?




Falando dos dois delineadores separadamente, o delineador preto é bem líquido e demora um pouco de secar. Achei ele meio chatinho de aplicar, e olha que eu, no geral, sou muito boa com delineadores. O pincel de feltro não facilita muito nossa vida, mas quando ele seca, o efeito fica lindo. 

Já o azul é uma MARAVILHA. Vem bastante glitter no pincel, não precisamos ficar caçando glitter, sabe? O pincel é de cerdas e quando você passa ele sobre o delineador preto, ele não mancha o que está abaixo. Seca rapidinho e deixa um efeito lindo! Apaixonei!


Fiz uma make usando os dois e o resultado foi o da foto acima. O conjunto é muito bom, mas acho que eu ainda prefiro usar o delineador azul em cima de outro da própria O Boticário, o delineador Eclipse

Eu acho que mesmo o preto sendo chatinho vale a pena comprar pelo azul. Sinto que vou usa-lo muito ainda! Ele custa 33,99 e eu super pagaria, pois como eu disse, é um produto diferenciado.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate