http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Quintetos Emerald Noir e Sapphire Noir da Mary Kay

20.5.15
Arquivado em:




Oi galera, tudo bem?

Hoje vim trazer a resenha de produtos da Mary Kay! Sei que vocês amam a marca então tento resenhar o máximo de itens deles para vocês! Dessa vez vim trazer resenha de dois quintetos de sombra da coleção  Midnight Jewls, que é uma edição limitada, mas que ainda está a venda.



Confesso que nunca tinha testado nenhuma sombra da marca e esses quintetos me deram um bom termômetro quanto a qualidade, duração e pigmentação das sombras Mary Kay. As sombras, no geral, são muito macias, bem pigmentadas, não esfarelam nada e não deixam a desejar em nenhum ponto. Apaixonei!




Quanto aos quintetos, falando de cada um individualmente, eu amei o Emerald Noir, ele é mais básico, com um marrom perfeito para o côncavo, um douradinho lindo, um verde e um azul com bastante brilhos e um marrom mais escuro bem glamouroso. Estou apaixonada por esse quinteto.

Já o Sapphire Noir é mais acontecido. Ele tem sombras cor de rosa e violeta, duas variações de cinza e um chumbo. Como sombras cinzas estão super em alta na estação eu acho ele um must do outono/inverno. Vou fazer uma make só usando produtos da Mary Kay, que vocês tanto pedem, e vou tentar usar apenas esse quinteto! Ele é divino, parece ser menos usável, mas acreditem, ele é super!






E aí meninas, gostaram dos quintetos? O valor sugerido é de 79 reais cada. Acho um preço justo pela qualidade das sombras e pelo custo de cada uma, se pensarmos no valor dividido por 5. Ah, a embalagem não está inclusa, vem só o pan.

Beijo, beijo!



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate