http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Paleta Divina da Eudora

6.5.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje venho trazer uma resenha de uma paletinha de sombras nacional que eu estou obcecada! Recebi mês passado da Eudora a paleta Divina e fiquei super ansiosa para testar. A paleta é daquelas mais completinhas: vem dez cores de sombra, um blush, um iluminador e um gloss.


Sobre as sombras: eu amei a escala de cores, tem vários tons neutros entre cores mais clarinhas (um nude, um champanhe, um marrom super cintilante) e cores mais escuras (tem burgundy, preto, marrom bem intenso...). Achei que teve pouca sombra matte (apenas duas) mas como eu amo sombra cintilante eu não senti que foi um prejuízo muito grande, até porque um preto opaco é tudo de bom!


Ainda sobre as sombras, eu achei que elas são bem pigmentadas (a preta é um pouco menos), duram bastante, os brilhos ficam no olho, mas elas esfarelam um pouco e se não tiver cuidado, pode manchar na área das olheiras.

Sobre o blush e o iluminador: Estou simplesmente apaixonada pelos dois. O blush é um coral com super brilhos, lembra o meu blush favorito da vida (Shy Blush da Mary Kay), mas ele ainda é mais glamouroso por conta da mega cintilância. O iluminador é lindinho também, mas por ter um fundo prata não entrou no coração, sabe? Gosto de iluminadores com fundo rosado.


Sobre o gloss: Não sou muito fã de gloss labial, nem nos lábios nem nas paletas. Eles sempre sujam com as outras sombras/produtos em pó, então geralmente ficam meio que de lado. Mas eu testei o gloss e gostei: durou bastante para um gloss (2 horinhas sem ficar branquinho na parte de dentro dos lábios) e tem uma cor rosa bonitinha.

As sombras, na ordem da paleta.
O gloss, o blush e o iluminador.
Não achei a paleta na loja online, mas creio que esteja vendendo com consultoras da Eudora. O valor sugerido é de R$ 119,99 e se você dividir o preço pelo número de itens, fica 9,23 por cada sombra / blush / iluminador / gloss, o que vale muito a pena. 

Eu gostei da paleta e estou usando muito, principalmente as sombras mais escuras, por causa da estação!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate