http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Duo de Blush Ilusionista da Intense Circus

28.5.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje vim trazer a resenha de um blush lindo, maravilhoso, que eu estava de olho desde quando ví que lançou, o blush Ilusionista da Intense. A intense é uma linha mais acessível de makes de  O Boticário e eu fiquei muito feliz em saber que mesmo dentro dessa linha a marca vem inovando e trazendo coleções incríveis!


Recebi da marca alguns itens da linha, dentre eles o duo de blush ilusionista, que é um blush engraçado e que quando você olha ele na embalagem pensa: isso não vai dar certo.


O blush é listradinho, como vocês podem ver na foto acima, com  duas cores: um vermelho bem aberto e um branco com partículas de brilho. E quando você passa o pincel uma mágica acontece! Ele fica um rosa-coral lindo! Cá entre nós, não achei ele muito "duo" como a marca anunciou, pois as listras são fininhas e jamais iria conseguir pegar as cores individualmente, mas o produto em sim, misturando as cores, vale a pena!

O blush no rosto com as duas cores aplicadas: um rosa coral fofíssimo!


Não tem como não se apaixonar pelo produto: a embalagem é perfeita, a cor é linda e a proposta é super diferente. Ele dura no rosto e deixa um ar de saudável! Apaixonei!

O valor dele é R$ 32,99 e eu achei um valor ok para o blush.

E aí meninas, gostaram? Alguém já usou? Me contem tudo!

Beijo, beijo!

  1. achei que fica um tom rosinha/coral lindo e com cara de saúde! já quero correr pra ver se ainda encontro dele nas lojas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook,com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate