http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Tá na moda! - Ponchos (e como usa-los em climas quentes)

12.5.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

O post de hoje já está no projeto de 2 posts por dia! Estou muito feliz em me dedicar ainda mais e trazer não só 1, mas 2 posts aqui no blog por dia! Então não esqueçam, marquem na agenda que a partir dessa semana você tem que visitar o blog não só uma, mas duas vezes todos os dias, tá? A visita (e comentários) de vocês que faz valer todo o esforço e dedicação aqui no nosso blog!

Indo para o assunto do post, hoje eu vim trazer algumas inspirações de looks com poncho! Os ponchos são vestimentas de origem sul americana, que era comumente usado pelos agricultores para proteção do frio e do vento. Originalmente era uma peça quadrada com um buraco no meio para passar pela cabeça e  ser sobreposto à roupa usual, para servir como um aquecimento a mais. Geralmente são feitos de lã, mas agora já achamos vários em tecidos sintéticos (que esquentam menos) e dá para adaptar aos looks dos lugares mais quentes .

Também achamos ponchos abertos, com espaço para os braços, com franjas... Tem para todos os gostos!


Confesso que desde quando vi a Blair de Gossip Girl usando no episódio que ela derruba o namorado do pai na pista de gelo (amo esse episódio) eu quis um, mas na mesma hora caí na realidade da minha cidade (alô Salvador loucamente quente) e desisti de comprar, mas ultimamente tenho pensado em opções viáveis para climas mais quentes, mas já já chego nesse assunto.

Separei algumas inspirações de como usar os ponchos no dia a dia para vocês:







E como eu uso isso em dias quentes ou em lugares com clima mais quente? É fácil, basta por o máximo de pele a mostra e por o poncho por cima. Eu usaria com uma regatinha, um short, sapatilha e o poncho por cima. Também optaria por um modelo aberto na frente (porque aí não esquenta o pescoço), com um tecido mais leve ou até uma lã mais fina. Tá vendo que dá para adaptar? 

O look abaixo é outro exemplo de como usar ponchos em dias quentes. Não fica linda a composição?


E aí, vocês gostam da peça? Usariam?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate