http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Os melhores looks do Met Gala 2015

5.5.15
Arquivado em:


Oi galera, tudo bem?

Estava com saudades de fazer post sobre Red Carpet para vocês! Sei que muitos looks que as celebridades usam parecem ser muito irreais para a gente, meros mortais, mas sempre pinta uma inspiração em tendencias de moda em geral, então decidi trazer os meus looks favoritos (ou não tão favoritos, mas nas minha celebrits preferidas) do baile do Met (Met Gala 2015) que aconteceu ontem.

Na minha timeline do Instagram só se falava nisso, então por que não fazer meus próprios comentários?


Rihanna ficou parecendo a Bella de a Bella e a Fera de Guo Pei. Podem falar o que for, amei o cape dress!

Mary Kate e Ashley Olsen de John Galliano. Achei que ficaram bem góticas, eu até curto o estilo, mas minha vontade é de leva-las para comer um Big Mac! Quanta magreza!
Amei o modelito da Diane Kruger. Achei clean, achei clássico, achei (e era) Chanel! 
Sarah Jessica Parker veste um modelo lindo da H&M. Não entendi o chapéu chinês, mas deixa pra lá! hahaha
Jennifer Lawrence ficou linda nesse modelo da Dior. Depois de alguns erros, ela voltou a acertar no look, no messy hair e na make! Uma das minhas favoritas da noite!
Amanda Seyfried usou um modelo lindo da Givenchy Couture. Adoro brancos no Red Carpet, acho chique.
Anne Hathaway foi de chapeuzinho dourado de Ralph Lauren. Vai, não foi o mais lindo, mas ficou fofa a produção.
Selena Gomez ficou linda de Vera Wang. Achei minimalista e sofisticado.
Dakota Johnson arrasou com seu novo visual, de Chanel. Achei elegante e jovial! Acho que eu usaria um modelo assim se eu fosse pro Met Gala!
Kendall Jenner, sendo linda e fazendo jus ao clã Jenner-Kardashian. Não ameeeei o vestido Calvin Klein, mas ela é linda e ponto!
Kim Kardashian foi outra destruidora que derrubou todos os forninhos de Roberto Cavali. A cauda do seu vestido não coube nas lentes da câmera, então tem mais uma foto dela abaixo!
Emily Blunt ficou linda e delicada de Prada. Mais um Cape Dress pra se inspirar!
Achei super lindo o visual urbano menina rebelde que pixa muros da Moschino que a Katy Perry usou. 
J Lo expôs que o tempo passa e o corpo dela fica cada dia mais lindo. Não foi meu modelo favorito, mas quem liga? QUE CORPO É ESSE, BRASIL? 
Madonna também foi de Moschino, mais discreta que a Katy Perry, mas seu look teve seu valor. E que pele é essa? Cada ano mais linda! 
Cara Delevingne ficou linda e bem autêntica de Stella McCartney. Outra coisa que eu amo é calças e macacão no tapete vermelho.
Olivia Wilde ficou parecendo uma Barbie dos anos 60 de Prada. O quão amor é esse vestido?
Miranda Kerr ficou simples e elegante de Louis Vuitton. Também está entre os meus favoritos!
Beyoncé estava destruidora! Transparência pouco é bonus, mas sabe, ela podeeee.
Outro modelo que amei foi o Justin Bieber! Amo quando os homens ousam e usam modelos diferentes. Muito amor pelo terno Balmain!
E aí galera, qual foi a sua celebridade favorita? Eu acho que a minha foi a Olivia Wilde! Amo produções anos sessenta, acho chic!

  1. O chapéu chinês da Sarah Jessica Parker foi por causa do tema do MET desse ano que foi o “China: Through the Looking Glass”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia da temática, o não entendi foi para não entendi ele no look, sabe? Tava lindo sem o chapéu =/

      Excluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate