http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look do dia - Mix (ou quase mix) de estampas

7.5.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês mais um look do dia. Estou tentando instituir dois dias da semana para looks, a princípio ficaria terça e quinta, pois são os dias que não tem vídeo, tá? Me contem se vocês gostaram da ideia desses posts fixos aqui no blog, fica mais fácil de cumprir a promessa de postar mais looks do dia para vocês!

Dessa vez o look é um mix de estampas mais discreto. Usei ele para ir à um evento judaico com o Gui, o Yom Hashoá (Dia do Holocausto). Como azul é uma das cores da bandeira de Israel, escolhi esse vestido, que tem um comprimento bom (fica 4 dedos acima do joelho), uma vez que era um evento religioso. Para compor, usei uma sandália que eu tenho a um tempinho, que tem a mesma estampa do vestido, só que em preto e branco. Ou seja, é mix de estampas mas não é! hahahaha

Amei a combinação do vestido + sandália, acho que ficou fofo sem ficar muita informação. Para finalizar o look escolhi uma bolsa de spikes preta básica e acessórios prata, e falando nisso, estou numa onda de tudo prata, parece que voltei a ter 17 anos.





Vestido: For Boys For Girls 
(comprei em Cianorte)
Sandália: Vizzano
Bolsa: Comprei em Cascavel
Brincos: Ganhei de presente
Pulseira: Life da Vivara
Anéis: da mamãe (o de folhas), 
C&A (o de coruja), 
aliança e Vivara (o de corações)





E aí, galera, gostaram do look? Amo looks básicos com detalhes mais fofinhos, sabe? As vezes é bom ser básica no geral e ousar nos detalhes.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate