http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Como usar dourado na decoração

7.5.15
Arquivado em:



Olá pessoal, aqui é a Roberta do blog robertazanatta.com.br. A cor dourada é sinônimo de luxo, sofisticação e imponência, e tem o poder de enriquecer a decoração de qualquer ambiente. A proposta principal da cor é ser usada como ponto de luz para transmitir luminosidade ao ambiente. Entretanto, deve ser usada com parcimônia para não sobrecarregar o ambiente e deixa-lo over. Confira algumas dicas de como usar dourado na decoração.

 DOURADO EM AMBIENTES NEUTROS
Se a sua decoração é mais clean, como a minha, e quer manter essa proposta, insira a cor dourada em itens isolados como lustres e luminárias, vasos, molduras de quadros e espelhos e objetos decorativos.





 DOURADO EM AMBIENTES OUSADOS
Se sua proposta de decoração já é mais ousada, utilize a cor em itens maiores como sofás, mesas de centro, cortinas, papéis de parede e espelhos. Outra forma chamativa e imponente de combinar o dourado é com tons fortes como preto, roxo, pink e estampas animal print.





Se você gostou da ideia de criar pontos de luz em sua casa com o dourado, mas está sem grana de investir em novos objetos, utilize itens da sua casa mesmo e utilize tinta em spray. Ela é perfeita, tem um acabamento muito bom e pode tingir praticamente qualquer material, e o melhor é bem baratinha. Um latinha com 350 g de produto na Leroy Merlin custa R$ 29,27.


Espero muito que tenham gostado. Um beijo enorme e até o próximo post!

      Blog ♡ FanPage ♡ Youtube ♡ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate