http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Máscara Maximize Your Lashes da Eudora Soul

22.4.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje a resenha é de uma máscara que tem dado o que falar no mundo dos blogs, a Maximaze Your Lashes da Eudora Soul. Todo mundo que eu conheço fala que ama essa máscara, que ela é maravilhosa, que não existe nenhuma nacional igual. Mas será que é tudo isso mesmo?


Recebi da Eudora, durante o carnaval, a máscara Maximize Your Lashes e venho testando ela desde então. Diferente das outras máscaras, não tive que esperar ela ficar velhinha para cair de amores. Foi amor à primeira aplicada!

A máscara deixa seus cílios enormes e separadinhos. Não me encomodo com patinhas de aranha, confesso que até gosto, mas fiquei feliz com o resultado de cílios mais "definidos". A máscara é resistente à água, mancha pouco na hora de tirar, mesmo não saindo em pedaços, e não empelota nas três primeiras camadas. Preciso falar mais?


Estou amando o efeito dela nos cílios e tenho usado quase todos os dias, pois o aplicador é fininho e prático de aplicar. Ele é de silicone e tem formato de triângulo (mais fino na ponta e levemente mais grosso perto do cabo), o que facilita a aplicação, mesmo no carro.

Sem máscara | Com apenas uma camada de máscara.
Eu estou APAIXONADA por essa máscara e acho que ela é tudo o que dizem e mais um pouco! Melhor máscara nacional até agora, acreditem!

Ela custa R$ 24,90 e vale cada centavo! Na verdade eu acho ela baratíssima para o que ela é! 

E aí meninas, gostaram da resenha? Alguém já testou a máscara?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate