http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Máscara False Lashes Extreme Black da MAC

7.4.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje a resenha é da minha máscara queridinha do momento, a False Lashes da MAC. Essa máscara não foi minha queridinha a vida toda: a primeira vez que eu usei ela me manchou muito, me borrou toda na verdade. O aplicador dela é gordinho, denso e as cerdas são maleáveis, mesmo não sendo de silicone, então as primeiras aplicações foram um desastre e eu quase desisto dela.


E como foi que eu passei a amar? Um dia que eu estava com tempo, maquiando para gravar, sentei com calma e apliquei ela fechando os olhos, sabe? Ao invés de passar máscara nos cílios, eu passava os cílios na máscara. Depois de duas camadas, apliquei a máscara e consegui um efeito de alongamento incrível, que eu acho que nunca consegui com outro produto.


Tá vendo? A maioria das maquiagens vão reagir de forma diferente a depender da maneira que elas são aplicadas. Teve uma leitora, a @nahadvincula, que falou lá no Instagram que também se deu mal com a máscara, então o problema não era só comigo. 

A máscara surpreendeu quando mudei o método de aplicação. O ponto negativo é que ela não é nem um pouco resistente à água, nem um pouco mesmo. Se eu lacrimejo com ela, ela borra toda. Se meu olho fica mais úmido, idem. Mas eu estou selando ela com uma máscara a prova d'água e tenho tido melhores resultados.

Sem máscara | Com uma camada de máscara
Confesso que passo umas 3 camadas, mas quando estou com pressa o resultado fica igual ao da foto acima. Gosto dela mas não sei se compraria (recebi essa da assessoria) pelo fato dela derreter muito fácil.

E aí, galera, tem algum produto que você odiou em um primeiro momento e depois passou a amar? Qual foi? 

Beijo, beijo!

  1. ai jesus amo seu blog. quando poder da uma olhada
    https://vamosgarotaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate