http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons semi-matte Rubi Night e Pink Moonstone da Mary Kay

24.4.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

O post de hoje é uma resenha dupla dos batons Semi-matte da Mary Kay. Também ficou perdida com o semi matte? Porque assim que eu recebi eles eu fiquei cheia de interrogações na cabeça! hahahaha Mas já entendi o que a marca quis dizer com semi matte e vou explicar tudo para vocês.




Recebi as cores Rubi Night e Pink Moonstone da Midnight Jewels Collection, que é uma edição limitada. As duas cores são lindas, muito lindas mesmo. A primeira é um vermelho bem fechado e a segunda é um nude rosado.




E o acabamento semi matte? Não é uma inovação da Mary Kay, a Nars também tem batons nesse acabamento, que consiste em um batom cremoso de longa duração, com acabamento mais "molhadinho" que um batom matte. Eles ficam entre o cremoso e o matte, com um toque muito suave e confortável. Amei!!!



E aí meninas, o que acharam? Estou apaixonada, apostando muito neles para a estação! Eles custam R$ 54 reais cada, mas acho que pela tecnologia investida no acabamento, vale a pena.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate