http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


A coleção outono/inverno da Lunender Store

28.4.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a coleção de outono/inverno da Lunender Store, uma marca de roupas online que eu conheci recentemente e que estou apaixonada.

Com a ideia de trazer uma roupa de qualidade, com preço acessível e com diversos tamanhos (na loja tem várias opções para pessoas plus size também, sabiam?), a Lunender Store pensou em uma coleção rica em detalhes, com peças que derivam desde estampas geométricas à peças com estilo barroco, passando pela influência étnica que está tão bem explorada ultimamente, dentro de três temas: Estupendo, Existence e Tribal.  

Vamos ver mais da coleção?






Ah, e vale a pena também conferir o vídeo promocional de outono-inverno. Não tem como não se apaixonar pelas composições e se imaginar com os looks da loja.


A coleção de outono inverno deles não está quentíssima? Estou apaixonada pelas peças, podem apostar que vocês verão muitos looks da marca por aqui! A Lunender Store além de ter roupas lindas, tem um preço muito justo e acessível, dá para montar looks inteiros por menos de 200 reais!

E aí galera, vocês conheciam a marca? Já serve de dica também para escolher algo para o dia das mães, não é? Tá chegando!

Não deixem de visitar a loja, ela é online! https://www.lunenderstore.com

Beijo, beijo!

  1. Amei que tem plus size, vou comprar o presente da minha mãe lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero todos os looks. Amei a loja (e os preços também).

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro vestido. Gostei da loja.

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate