http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Tudo sobre a coleção MAC Julia Petit

19.3.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Quem me acompanhas nas redes socias: Instagram, Facebook, Snapchat... viu que fui convidada pela MAC Cosmetics para ir à São Paulo conferir de perto o lançamento da coleção da Julia Petit para a marca.


O primeiro programa foi uma Master Class, na qual a Julia, junto com a Fabiana Gomes e a Jake Falchi apresentaram todos os itens da coleção enquanto faziam makes variadas usando os produtos. 

Nesse momento elas falaram a ideia da coleção, como foram pensados os produtos e a peculiaridade de cada um deles. A linha da MAC Julia Petit é toda pensada em longa duração, para as makes resistirem aos mais variados climas do Brasil, principalmente o quente e úmido (olá Salvador) que acaba por derreter as maquiagens ao longo do dia. Dessa forma os itens (batons, gloss, delineador, prep and prime, iluminador e blush) foram desenvolvidos para durar e permanecerem intactos ao longo do dia.

A Julia até comentou ter vontade de criar um blush cremoso, mas por esse tipo de textura não resistir ao calor e a umidade ela optou pelo blush em pó, Linda, que é super pigmentado para funcionar para as branquinhas (que vão ter que usar bem pouco para não ficar muito marcado) às negras (o blush vai pigmentar mesmo nas peles mais escuras). Como já mencionei nas redes sociais, o blush foi o produto que eu mais fiquei interessada em testar, mas já esgotou aqui em Salvador.

Já o delineador Liquid Last Liner Wet Road é cor de asfalto (achei incrível, sabe? Sai do óbvio!) e promete não sair por nada, por nada mesmo! O acabamento dele fica lustroso e o pincel é bem fino e maleável (é de cerdas, não de feltro). Esse item eu recebi e vou resenhar o mais rápido o possível.

Os batons são lindos, são três cores: Açaí, Petit Red e Boca, sendo que o primeiro é acabamento matte e os dois últimos são satin. Recebi o Açaí e já estou amando. Ele é matte mas desliza na boca, cobre muito bem, dura horrores e é bem confortável (vai ter resenha em breve também).

O gloss Purpurine tem bastante brilho para não precisar usar muito produto para ter um efeito bonito. 

O Prep + Prime é um pó normal para ir retocando a make ao longo do dia, aumentando a durabilidade. 

Outro item super interessante foi o Lustre Drops (iluminador líquido) Pink Rebel. Ele é bem suave, fica lindo e discreto, com um brilho rosado saudável. Nas negras fica mais divino ainda! Esse item já existia, foi tirado de linha e a Julia trouxe ele de volta. Também queria comprá-lo, mas está esgotado.

Por fim, a Julia criou três duos de sombras, harmônicos entre si e com uma escala de cores maravilhosa: todas as sombras são neutras e em cada duo tem uma sombra matte e uma cintilante. Os duos são o Morganite (com as sombras Sunstoned e Choco Cake), o Sagu (sombras Druzy e Black Plum) e o Moving Sand (Mumu e Noite). Estou querendo muito o Morganite, é a minha combinação favorita de tons de sombra, acho que ele viveria na minha bolsa.


Também, neste evento, tive a felicidade de reencontrar a Julia e parabeniza-la pela conquista. Ela estava transbordando de felicidade e não é para menos. Depois, no mesmo dia, teve a festa de lançamento que também foi super bacana (vocês vão acompanhar tudo no vlog que vou liberar ainda essa semana)

A coleção está incrível, vale a pena passar em uma das lojas da MAC para conferir (aqui em Salvador tem no Shopping Barra e no Salvador Shopping). Agora corre que tá esgotando tudo, a Julia Petit deixou a mulherada doida pela coleção, então já viram que está um arraso, não é? A coleção começou a ser vendida ontem e será comercializada no mundo inteiro.

E vocês compraram algum item? Gostaram mais de qual? Qual entrou para a wishlist?

Beijo, beijo!

  1. Quero os batons. O Petit Red é bonito? Resenha ele!

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo esgotando em Salvador e na loja online. Vai ter reposição?

    ResponderExcluir
  3. Out of stock! =/ Quero o iluminador e o blush!!!!! Repõe quando em Salvador?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu! Fiquei apaixonada por tudo Tuka Lindaaa! A Julia é muito diva mesmo, sabia que a coleção ia ser show mas me surpreendeu mais ainda. Agora tenho que segurar a vontade até adquirir todos (e o bolso também kkkk).
    Um beijão amor <3
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  5. TUDO ESGOTADO! Snif Snif! Quando vai ter reposição? Você falou tanto no instagram que suas leitoras acabaram tudo, aposto!

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate