http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Você conhece o Rubel?

18.2.15
Arquivado em:


Hey pessoas,

Tô por aqui mais uma vez e tenho que dizer que já estou com milhares de ideias de posts legais pra compartilhar com vocês! Sério, acostumem-se com a minha mente, ela funciona como um turbilhão de pensamentos e emoções.

O que temos para hoje é uma pergunta simples: Você conhece o Rubel?

Se a sua resposta for sim, eu tenho que admitir que quero te dar um abraço agora, você conhece boa música e assim como eu, provavelmente, ama letras que lembram poesias.

Se a sua resposta for não, eu tenho que admitir que também quero dar um abraço agora porque eu estou prestes a te apresentar um cantor extremamente incrível e que consegue cantar as suas emoções e impressões do mundo de uma forma que me faz suspirar sempre. Sério.


Rubel é um músico da nova geração musical brasileira, que foi morar no Texas em 2011 e que por lá decidiu expressar as sensações que tinha através da música. Misturando a MPB com o Folk Americano, o jovem cantor gravou músicas suaves e tocantes. Elas compõem o álbum Pearl e originalmente eram apenas 7 músicas.

Pra quem gosta de Los Hermanos, Banda do Mar, Cícero e cantores do gênero, Rubel definitivamente é uma grande presente ao estilo musical. É impossível não se apaixonar por "Quando bate aquela saudade" e "Mascarados".

A música de Rubel é algo fantástico de se ouvir. Garanto que vocês não vão se arrepender. 


Espero que gostem da dica!

Beijão,

Bruna M.

Instagram: @brunabelar



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate