http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Paleta Veluxe Pearlfusion Shadow Bleuluxe da MAC

20.1.15
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?


Quando eu recebi essa paleta da MAC, eu quase morri de felicidade. Eu tenho a Peachluxe (resenhei ela aqui) e eu amo, então estava louquinha para testar a azul, que é o meu tom colorido de sombras favorito, acho super usável, mesmo no dia a dia.


Para quem não conhece essa linha de paletas da MAC, elas são mais "brilho do que cor". Claro que dá para intensificar a cor das sombras, mas eu não acho que isso seja um problema. Todas as sombras tem um brilho lindo e as duas mais escuras e o branquinho são bem pigmentadas até.


Quanto as cores, são 5 cores lindas. A primeira é um branquinho com brilhinhos azuis clarinhos. A segunda é o meu tom de azul favorito, bem aberto e com brilhos pérola. A terceira é um azul com brilhos de várias cores: azuis, pérolas e dourados. Essa é a única sombra que eu não morri de amores, é a que tem mais brilho (as do meio de todas as paletas dessa linha tem um efeito quase de gloss) mas, ao mesmo tempo, é a que mais esfarela e mancha loucamente. A quarta é um azul com fundo mais puxado pro roxo, com brilhos azuis e a última é um preto com brilhos azuis que fica linda de mais. 

Fiz uma make usando todas as 5 sombras para vocês verem como funcionam:


E para vocês verem a pigmentação das sombras, fiz um swatch delas:


Eu gostei bastante do kit, amo usar essas cores e brincar com essas sombras. A paleta custa 159 reais na loja da MAC e eu acho que vale a pena compra-la, se você curte muito sombra azul.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate