http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Multiterapia capilar de alto impacto All Nature Vitta da All Nature

13.1.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?


Hoje venho compartilhar com vocês um kit que recebi que fez minha cabeça (quase que literalmente, hahaha). A All Nautre me enviou, logo quando retornei da minha viagem para o Paraná, um kit que contém vários tipos de tratamento para os fios, o Multiterapia capilar de alto impacto.




O que seria esse kit? São 10 máscaras e 5 ampolas diferentes que lhe permitem "montar" a sua hidratação, de acordo com a necessidade do seu cabelo no dia da aplicação. 




Ficou perdido? Vamos lá, vamos dizer que hoje meu cabelo acordou sem vida, todo borocoxô, sem movimento e muito opaco. Qual seria a hidratação para esse dia? Uma de brilho. Daí eu abro o meu kit, pego a hidratação de Karitê e Macadâmia e coloco o Vitta Serum com propriedade de brilho dentro, misturo direitinho e aplico. Voilá! Aí a gente não precisa comprar mais de 5 tipos de hidratação diferente para se adequar ao nosso cabelo e seus humores, uma vez que o kit reúne tudo o que precisamos em um só. Não tem como não amar!



O kit acompanha 5 tipos de Vitta Serum: Restauração, Força e Antiquebra, Brilho Intenso, Maciez e Antifrizz e Nutrição. Esses óleos podem ser usados individualmente (meia ampola para cada potinho de máscara) ou podem ser misturados de acordo com uma tabela que vem com o kit, usando 1/4 de ampola de cada. O legal de misturar os Vitta Serum é criar um creme que cobre todas as necessidades que um cabelo pode ter, tipo um coringa para usar nos Bad Hair Days.


As máscaras tem 40 gramas, o que dá para hidratar o meu cabelo e ainda sobra (eu mando o boy usar o restinho, para não jogar fora e ele adora!). Elas são de Macadâmia e Karitê e tem o pH baixo, entre 3,5 e 4,5, dispensando assim o condicionador, pois com esse pH já dá para fechar as cutículas dos fios, uma vez que o shampoo do kit tem o pH entre 5,5 e 6,5. 




Para quem não entende isso do pH do cabelo, digamos que o pH da máscara tem que ser menor que o do shampoo para selar as cutículas dos fios, efetivamente. O shampoo abre e o condicionador fecha, mas a máscara com pH baixo também fecha e dispensa o condicionador, deixando os fios menos propensos a ficarem oleosos.




A primeira máscara que eu testei foi a de Restauração. Como cheguei de viagem, meu cabelo estava bem destruído pelo combo clima seco + chapinha + correria + falta de tempo para cuidar ela foi uma mão na roda e deixou meu cabelo mais sedoso e com um brilho lindo, como vocês podem ver na foto abaixo.

Fios antes e depois da máscara. Os fios ficaram mais alinhados com as pontas mais "centradas" e com um brilho lindo. Se a de restauração deu essa luminosidade, imagina a de Brilho. Quero testa-la logo! 

O kit está disponível para venda no site www.allnatureshop.com.br e custa R$159,90. Eu acho que super vale a pena comprar, pois você tem mais de 10 hidratações em um só lugar.


Para quem não conhece a marca, vale visitar o Facebook da All Nature e o Canal do Youtube
Para quem quer saber mais sobre o produto, vale também assistir o vídeo da marca apresentando o passo a passo do uso:




Mas e aí meninas, gostaram da ideia do kit? Eu estou parecendo uma criança com um brinquedo novo com esse produto. Dá até para fazer cronograma capilar com ele!


Beijo, beijo.

  1. Adoreeiiii!!! :D
    Vou testar o da Natura logo, depois quem sabe eu invisto nesse.
    Bom que ainda dá para brincar de química fazendo as misturinhas. *___*

    Bjsss, Tuka!

    Dêzinha - Blog Devas Brasil
    http://www.devasbrasil.com.br

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate