http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Lip Balm Blueberry Açaí e Sweet Mint da EOS

15.1.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?


Eu sempre quis testar os balms da EOS. Eles são fofos, coloridos, cheirosos e super famosos. As blogueiras e celebridades amam! Só que eu só encontrava eles para vender por uma pequena fortuna na internet e ainda tinha que pagar frete, então sempre acabava desistindo. Mas, quando fui para o Paraguai, minha amiga Jak me falou que tinha um lugar que vendia por 5 dólares. Aí eu me animei e comprei logo dois: o de blueberry açaí e o de menta!



O balm é realmente bom. Ele dá uma hidratada boa (não é nenhum Carmex da vida mas já dá um "trato") e é muito cheiroso e gostoso. Fiquei impressionada com o cheiro do de menta, é igual ao de Mentos, dá vontade de comer. Eles não adicionam cor nos lábios e não ficam grudando no cabelo. Absorvem rápido e são ótimos para usar antes de aplicar um batom matte.



Mint: Ele é um Mentos gigante de passar nos lábios. Apenas. Tem um cheiro delícia e dá uma refrescada quando passo. Hidrata e deixa a boca "geladinha". Curti.


Blueberry açaí: Não tem cheiro de açaí, nem gosto. Tampouco tem cheiro ou gosto de mirtilo, mas, ainda assim é bem cheiroso e gostoso. Lembra bastante Big Big de Tutti-Fruit. Amei, principalmente pelo azul da embalagem.



Eu amei os dois e achei uma super compra (nem converti, quem converte não se diverte). Vocês já testaram? O que acharam?

Beijo, beijo!

  1. Nunca testei Tuka, mais me fala em que lugar do Paraguai você comprou. Estou para fazer uma viajem,quem sabe eu passe por lá. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate