http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Base Vitalumière Aqua da Chanel

12.1.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?


Hoje venho trazer a resenha da segunda base da minha vida (a primeira é a Teint Resist da YSL). A base Vitalumière Aqua da Chanel tem sido a queridinha de vários Youtubers e blogguers em geral, tanto brasileiros quanto gringos. Claro que com motivos.




Comprei essa base na Argentina há 3 semanas e já não imagino minha vida sem ela. Ela é uma base líquida mas não tão aquosa (no nome diz Aqua, mas na embalagem e na "bula" que vem junto com ela diz para agita-la antes de usar. Vi vários swatchs e resenhas mostrando a consistência dela como quase água, mas essas pessoas não agitaram a coitada, e por isso não conhecem a real consistência da base, que é mais firme que parece).


Ela não é uma base densa, não promete cobertura total e tem fator de proteção solar 15. Ela cobre muito, para um produto à base de água e tem "effet seconde peau" que é o famoso efeito de segunda pele. Na verdade, para mim, ela tem efeito é de primeira pele! Parece que você nasceu assim, é muito top! 



Ela dura bastante, não escorre nem mancha, mesmo aqui em Salvador, em pleno sol do meio dia (sim, testei a base nesse sol). O acabamento dela é luminoso e eu estou amando muito, mesmo tendo pele mista. Fica com um viço natural e ajuda a disfarçar as imperfeições.

Pele sem nada - Pele só com a base - Maquiagem completa.
A embalagem da base é de plástico, não tão glamourosa como as de vidro, mas ela é mais segura. Como a base tem acabamento natural, dever ter sido pensada em um produto to-go, com uma embalagem mais resistente e leve, cumprindo assim com seu objetivo. Ah, a minha cor é a B30.

O único ponto negativo é o preço. Eu paguei $47 (dólares) no Duty Free da Argentina, mas ela pode chegar a custar mais de 230 reais no Brasil. OUCH!

E aí, gostaram do efeito da base? Eu estou in love!

Beijo, beijo!

  1. ela parece ser muito boa,o ruim e o preço que não agrada muito :(
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate