http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Base Revlon Colorstay 24 horas

29.1.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha de uma base muito, mas muiiiito boa! Essa base superou todas as minhas expectativas, sabe?



Quando eu estava no Paraguai fazendo compras de make, a minha amiga Jake me indicou essa base e eu resolvi comprar. Ela foi baratinha, coisa de 12 dólares, então arrisquei na cor (não tem como testar, mas peguei duas cores mais escuras que a da Jake e deu certo) e comprei a base.



A base é líquida, mas bem consistente, com acabamento matte (mas sem deixar a pele chapada, sabe, sem cor?), cobertura média para alta e que dura realmente 24 horas. Ela é perfeita para quem mora nas proximidades do inferno, vulgo Salvador. 

Aqui em Salvador, principalmente nesta época do ano, é quente e muito úmido, ou seja, todas as bases do mundo escorrem (menos a Teint Resist da YSL, mas vamos combinar que usar essa base todo dia me levaria à falência). Encontrei na Revlon Colorstay 24 horas uma alternativa baratinha de uma base muito boa. Pena que não trouxe um estoque.

Pele sem nada | Pele só com base | Make completa
Estou apaixonada pela base, achei ela incrível e não vivo mais sem! O único ponto negativo dela é que ela não tem pump, mas por ela ser mais grossinha, não cai muito então não há tanto desperdício de produto.
E aí meninas, já testaram essa base? Gostaram dela? Eu não vivo mais sem!
Beijo, beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate