http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Base 123 Perfect da Bourjois

16.1.15
Arquivado em:



Oi galera, tudo bem?


Hoje venho trazer a resenha da base 123 PERFECT da Bourjois. Quando eu estava passeando pelo Paraguai, na loja Monalisa, essa base chamou minha atenção. Imagina um produto que promete dispensar corretivo colorido?


Eu super acredito no disco de cores, que uma cor anula a outra na maquiagem e uma base que promete dar o efeito de corretivo amarelo, roxo e verde é no mínimo interessante, não é? O primeiro pigmento dessa base é o amarelo, que anula manchas roxas, como nossas olheiras. Já o segundo é o roxo, que anula pigmentos amarronzados, perfeito para manchas e melasma. Por fim, o terceiro pigmento é verde, que anula as vermelhidões.


Além de anular as imperfeições de cores, a base super cobre bem, tem um efeito aveludado, promete 16 horas de duração (testei por 8 e ficou perfeita a todo tempo) e é uma das minhas queridinhas. Tem como não amar? Ah, a minha cor é a 52, Vanille.


A única coisa que eu não amei foi o acabamento mais matte, mas não por causa da base, mas porque estou na vibe de pele bem iluminada sempre.

A base custou em torno de 13 dólares no Paraguai.

E aí meninas, gostaram da base? Já conheciam?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate