http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batom Velvetine Wicked da Lime Crime

2.12.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha de um batom lindo que ganhei de uma amiga muito linda, a Andreza Goulart! Logo quando vi o batom, fiquei louca! Sempre quis testar os Velvetines da Lime Crime, mas acabava sempre adiando a compra. Ela acertou em cheio, não foi?


A cor que eu ganhei foi a Wicked, que é um vermelho-vinho intenso. Essa cor é bem acontecida e super a cara do inverno. Eu, claro, estou usando em todas as estações!


Para quem não conhece, os Velvetines da Lime Crime são batons líquidos com efeito matte veludo. Eles, ao secarem, fazem uma segunda camada nos lábios, não saem por nada (por nada mesmo, só demaquilante na causa), não borram e ficam incríveis! 

Tenho usado o meu tem mais de 3 meses e não tenho nada a reclamar. Tem muitas pessoas que tem dificuldade em aplica-lo, bem como em aplicar batom líquido em geral, mas nada que a prática não resolva. Eu uso o aplicador que vem na embalagem, mas quem tiver real dificuldade, aconselho usar um pincel de lábios.


Como disse, não tenho o que reclamar do produto. Ele fica lindo em vários tons de pele, dura horrores, não escorre, não mancha... Tudo o que eu preciso de um batom acontecido! 

Ah, tem cheiro de xarope de framboesa, mas o cheiro não fica nos lábios e meio que relembra minha infância.

Ele custa $20.00 no site da Lime Crime.

  1. Adorei a resenha amore, realmente é uma cor linda. Também sou de Salvador. Bjus da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate