http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batom Retro Matte Relentlessly Red da MAC

18.12.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?


Hoje eu venho trazer para vocês a resenha do batom mais interessante que eu testei nos últimos tempos. Recebi ele da M.A.C. quando fui fazer a ação VIVA GLAM com eles.




Lembro que me interessei pela cor assim que vi em alguns blogs, achei diferente, sabe?! É algo entre o vermelho e um pink bem aberto, muda no lábio a depender da pessoa e eu acredito que fica lindo em todos os tons de pele.




O acabamento dele é retro matte, o que indica que ele é mais sequinho que os matte da marca (resenhei vários deles aqui). Esse acabamento garante uma duração ainda maior e ao mesmo tempo demanda mais cuidados para passar. A boca tem que estar hidratada e o batom tem que ser aplicado com cuidado para não manchar. Mas, depois disso, o batom fica super opaco, parecendo fazer parte dos lábios.




Eu não tenho o que falar do batom, ele só merece elogios. A cor é linda, a cobertura é perfeita, a duração é mara... 

Por fim, o batom nos lábios.

E aí meninas, gostaram dele? Eu amei! É o  meu batom favorito desse mês e é a minha escolha para passar a virada do ano!  Muito amor!

Ele custa R$ 66,00 como todos os batons da marca, e vocês podem encontra-lo no site ou nas lojas físicas.

Beijo, beijo.

  1. Batom vermelho é vida, da MAC então é baphôn hehehe
    Achei lindooo!
    Beijão
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate