http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look da Tuka - Ano Novo de Maddá na Praia

23.12.14
Arquivado em:




Oi galera, tudo bem?


Hoje venho trazer um look do dia mais que especial. O ano novo está chegando, e eu, que não ligava para essa festa, já estou começando meus rituais de fim de ano. Não sou uma pessoa supersticiosa, mas como dizia a minha avó, antes fazer e não doer que não fazer e doer.

Nesse meio tempo tenho refletido bastante sobre o que fiz no ano que está acabando e o que eu posso fazer em 2015, igual ou diferente, traçando metas e reavaliando 2014. 

Sempre passo o ano novo na praia. Amo a praia e a energia que ela me traz, amo pular minhas ondinhas e deixar o mar levar toda a energia negativa do ano que passou, mas, esse ano eu não vou passar o Réveillon na praia pois vou para Cascavel (Paraná) visitar minha sogra, mas não poderia deixar de fazer uma festa na praia, mesmo que simbólica, para celebrar o ano que vem vindo. 

E festinha de ano novo, seja lá onde for, pede look de novo, certo? Então montei meu look anonovístico bem bacana da Maddá, uma loja linda daqui de Salvador que tem peças incríveis com um preço bem justo (no fim do post tem o endereço direitinho, vale a visita)

Acordei bem cedinho para pegar o primeiro raio de sol do dia para o nosso ano novo antecipado. Eu vou usar esse look na virada, com pequenas alterações, mas devo passar na casa da minha sogrinha mesmo ou em um clube, ainda não decidimos, mas montei ele pensando em um look praia, para levar o ano novo na areia junto comigo, mesmo a quilômetros do mar.

Vamos conferir o look?



Cropped: Maddá
Short: Maddá
Sandália: Fiveblue
Brinco: Presente da amiga Analu
Pulseira: da mamãe (maior) e Life da Vivara
Coroa de flores: Eu que fiz
Batom: Styled In Sepia da M.A.C.



E aí meninas, gostaram do look?  Sei que foram muitas fotos, mas não tinha como escolher poucas, não é? 

Mas e aí, quem aqui vai passar ano novo na praia? E quem vai passar num jantar com os amigos ou com a família? Eu usaria esse look para todas as ocasiões (mudando apenas a rasteira pro um salto se eu fosse para uma festa ou jantar).

Beijo, beijo!



Rua das Rosas, nº 514, Pituba
Instagram: @maddasalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate