http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batom Heroine da MAC

17.11.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha do batom roxo que tem feito a minha cabeça, o Heroine da MAC.


Ele é um batom roxinho, que na bala parece uva, mas ele puxa mais pro violeta nos lábios. O acabamento é matte e ele dura bastante, como é comum nos batons de tal acabamento. Ele é confortável para passar, não borra muito na hora da aplicação e não resseca os lábios.



A cor é linda, é perfeita, mas ele acaba acumulando nas linhas e manchando um pouco a cor (a aplicação não fica 100% uniforme), desde a hora da aplicação. Não é uma reclamação somente minha, outras amigas e blogueiras apontaram essa falha da fórmula. Mesmo assim amei e estou usando sempre, pois a cor é muito diferente de tudo o que eu tenho.


Ah, outra coisa massa do Heroine é que ele muda com a iluminação. Nas fotos acima, tiradas sem flash e num dia ensolarado, ele ficou mais violeta, mas na foto abaixo, também sem flash e num dia mais nublado ele ficou próximo do uva (ele fica assim também à noite, na luz artificial). Vai entender! hahahahaha


O Heroine custa R$ 66,00 e vocês podem encontrar nas lojas da MAC. É carinho, mas eu amo e comprarei quando o meu acabar.

Beijo, beijo!

  1. Tbm amo Tuka, pena é o preço dele no Brasil :( bjão, Bruna R. !!!!!!

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate